Opção de compra de ações dicas india


Dicas de negociação de opções de ações na índia
Nós fornecemos 2-3 chamada de opção intraday neste serviço com uma precisão de mais de 85% u pode julgar a precisão pelo julgamento pago fornecido para você Você tem tempo suficiente para entrar em nossas chamadas e pode maximizar o seu lucro com a gente. O mercado futuro é o lugar onde um trader pode obter o máximo retorno do investimento e pode fazer hedge ou o risco no mercado altamente volátil. Você receberá chamadas intraday em futuros de ações por meio de serviços de SMS e sala de bate-papo, nos quais asseguramos que manter uma precisão de 85-90% em uma base consistente.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE - Comprar Acima: 10; T1: 15; T2: 20; SL: 4; CMP: 8; Tempo enviado: 10:50:39 AM; Righttarget. in.
Quando o preço de compra é acionado, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte maneira.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, está ativado. Tempo enviado: 10:54:36 AM Righttarget. in.
Quando o alvo 1 chegar, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte maneira.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, T1 15 alcançado. Reserve metade do lucro. SL modificado: 10. Tempo enviado: 11:29:04 AM Righttarget. in.
Quando o alvo 2 chegar, enviaremos a mensagem de acompanhamento da seguinte maneira.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, T2 20 alcançado. Reserve o lucro total. Tempo enviado: 11:52:08 AM Righttarget. in.
Reservar lucro parcial e lucro total do livro.
Quando o tempo do mercado volátil, vamos dar as mensagens de lucro parcial do livro e lucro total para melhor guarda segura.
Registre a mensagem de lucro parcial da seguinte forma.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, Reserve lucro parcial em CMP ou 14; SL 10 modificado; Tempo enviado: 11:27:58 AM Righttarget. in.
Registre a mensagem Lucro Completo da seguinte maneira.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, Lucro total do livro na CMP ou 18; Tempo enviado: 12:33:08 PM Righttarget. in.
quando o stoploss acertar, nós enviaremos a mensagem da seguinte maneira.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110CE Comprado em 10, stoploss 4 acionado. Saída. Tempo enviado: 11:27:58 AM Righttarget. in.
Saia da mensagem de chamada da seguinte maneira.
Dicas de Opção RTA: IDEA 110 CE Comprado às 10, saia na CMP ou 8; Tempo enviado: 12:33:08 PM Righttarget. in.
Ligue-nos entre as 9:00 e as 15:30.
04549-283811. 9698033200. Suporte.
Para Hindi: 9698033200. 9080505150.
Para o inglês: Para o Tamil: - 9698033200.8680033200.9080505150 Email.

MELHORES OPÇÕES DE ESTOQUE e OPÇÕES de OPÇÕES NECESSÁRIAS DE MERCADOS DE AÇÕES INDIANAS do GURUS mais vendido !!
Temos uma equipe de 10 melhores analistas, orientando mais de 2.350 inscritos de todo o GLOBE - fornecendo Opções de Ações, Opções Nifty, Estratégias de Hedge, Níveis de INDIAN STOCK MARKETS - NSE, BSE - SERVIÇO DE OPÇÕES MAIS PRECISAS.
Postagens recentes.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018.
Phir Se - JSPL BTST Lucros Comerciais com CÉREBROS FRESCOS!
Yessss! mais uma vez, reservamos Lucros em nosso JINDAL STEEL & amp; PODER Futuros Trade!
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros em nosso JSPL FUT TRADE:
* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de negociação visitam sokhiteam / join.
Você é uma jóia preciosa e rara. ]
Graças à nossa maravilhosa equipe de pesquisa da Cool Dogs em Mumbai & amp; Kolkata ganhamos dinheiro em 7 de 8 negociações nas últimas semanas.
* Mais detalhes e depoimentos de nossos clientes de negociação visitam sokhiteam / join.
Espero que você tenha baixado seu brinde grátis no valor de Rs 3,0000+.
Eu queria compartilhar este livro de Suri Duddella que custa Rs 3.400 na Amazon.
Se você está realmente interessado em Trading and Doing it yourself este é um dos melhores livros que li recentemente!
DO compartilhe comigo seu feedback & amp; resenhas deste livro, estou ansioso para isso *
Se você ainda está esperando mercados para os Mercados Bater antes de você começar Investir, então eu acho que você é um homem sábio :-(
** & # 160; Clique aqui para ampliar. [& # 160; Caro senhor e teem ... Desejo a todos vocês e à sua família um Dewali muito feliz e próspero. Que Deus abençoe a todos com boa saúde e felicidade. Em primeiro lugar, eu sinto muito por não ter confiado em você na primeira vez. Depois de tantos e-mails de você. Eu entrei no seu pacote de investidores. Em julho e hoje eu posso sentir a mudança na holding e agora posso entender o seu jeito de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta. Eu gostaria de agradecer-lhe pelo seu lindo pensamento de ajudar os outros a alcançar o seu objetivo .. Obrigado senhor por estar lá .. Deus abençoe todos vocês. ]
** Clique aqui para ampliar. [[Hello Charanjeet Singh Ji, eu estou muito feliz em relatar que o seu conselho de investimento em relação à Rama Steel Tubes foi perfeito. !! Eu tinha investido em 130,50 níveis em 25 de julho e CMP é 189,00, dando-me um lucro de 44% em pouco menos de 3 meses. Impressionante !! Eu paguei tantos profissionais em vários campos para vários conselhos, mas eles não entregaram como esperado depois de receber pagamento. Você é a primeira pessoa que eu conheci na minha vida até agora que realmente deu certo. Você realmente ganhou a minha confiança e respeito .. Esperando ansiosamente por suas outras recomendações de ações também para dar um desempenho de crescimento semelhante..Cheers, AmaXXX..New Zealand ..]
** Clique aqui para ampliar. [[Olá senhor, bom dia. . Toda vez que vejo seus e-mails parece que você se preocupa muito com a gente. Obrigado senhor. . Estou te seguindo rigorosamente e não vendo nenhuma ação em pressa e peludo. Também quero agradecer-lhe por uma coisa que eu aprendi de você, & quot; o valor da paciência & quot; .. Obrigado ensinando esta coisa inestimável .. Atenciosamente: Mohit Khurana]
** Clique aqui para ampliar. [Querido Charanpreeth, Wish You e seus Dears e todos os membros da nossa família. um abençoado Divali. Que Deus abençoe a todos com boa saúde e felicidade. Eu entrei em seu pacote de investidores. Sinto a mudança na holding e agora posso entender seu modo de trabalhar e a regra da gestão de capital, paciência e estratégia correta.
XXXXXXX Retardar. Babu Ninan]
Os mercados verão uma Correção Enorme daqui?
Eu recebo essas consultas do Traders / Investor diariamente.
Bem, eu tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar um pequeno exemplo em tempo real.
Se você se lembrar de alguns dias atrás em 10 de setembro de 2017, compartilhei este vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No Muhurat Trading Day, por exemplo, 19 de outubro de 2017 - Avanti Feeds subiu 501%
Sim, você está certo em apenas 39 dias que me deu mais 175% de ganhos ... BALLE BALLE!
Para você isso pode ser irreal ou mágica, mas para mim o seu poder de & # 160; Investimento e Composição.
Eu preciso agradecer a você de mudar sua mentalidade de um jogador para um investidor!
Mais de 50+ investidores como você de diferentes partes da Índia e do exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico basta seguir os ricos!
Apenas alguns dias atrás eu pedi a eles que compartilhassem sua experiência até agora.
Eu quero que você passe por este Whatsapp Msg que recebi alguns dias atrás & # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há um bom tempo. Fico feliz em dizer que sou seu membro da equipe ... Eu vi seu último vídeo que fala sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (em casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém vai fazer isso. Sou membro desta equipe há um ano e, antes disso, estou acompanhando você por dois a três anos. O que mais me impressiona é como lidar com a vida, como alcançar o que ele precisava na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve abordar o dinheiro, quais livros devem ser lidos para se cultivar. , saúde, ajudando os pobres e necessitados, família, filhos e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando a você pelo estoque, mas aprendendo mais do que pagamos na vida real. Você merece essa apreciação. Por favor continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, eu sou 9 anos mais velho que você, mas sempre feliz de ser uma criança no coração para ouvir essas coisas e de mãos dadas com você .. Sim, eu sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar com este relacionamento de aluno-tutor até que eu tenha meu último suspiro neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, juntei-me ao seu Pacote de Investidores & # 39; assinatura apenas uma semana atrás. Das 11 empresas onde fiz pequenos investimentos, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer ação, mas ainda assim, eu queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a imagem do investimento onde aloquei 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet senhor. seus GEMS ocultos estão indo demais. Deu-me realmente essa parte da mente onde podemos dormir sem se preocupar ... e seu tempo ao tempo suporte via e-mail mesmo em mergulhos nos fazem perceber que precisamos nos preocupar em tudo. Em breve, gostaria de me juntar a você em seu pacote de negociação. Desejo e espero que os seus GEMS ocultos o tornem possível e mais rápido. Obrigado..Kirti Patidar ..]
[Grandes chamadas senhor..Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas grandes chamadas no mês de Diwali .. [], Anil]
[Realmente maravilhoso .. Ótimo. ]
Se você tiver alguma dúvida e precisar de mais motivos para ingressar no Rich Mind Club, ouça este link & gt; & gt;
Se você quer se tornar rico e o caminho mais fácil é seguir o WEALTHY!
Então, se você fizer um pouco de pesquisa sobre as pessoas que criaram a maior riqueza dos mercados de ações indianos.
você ouvirá nomes como Rakesh Jhunjhunwala, Ramesh Damani, Vijay Kedia, Porinju Veliyath e Basant Maheshwari!
Agora, se você estudar cada um deles cuidadosamente, perceberá que tudo o que eles fizeram foi.
sim, você está certo, todos os GRANDES NOMES que ouvimos são INVESTIDORES!
eles fizeram riqueza comprando maravilhosas empresas indianas listadas na Bolsa de Valores.
Levei 2 anos para fazer meu primeiro investimento em Bolsas de Valores.
Como você eu sempre soube que investir é a melhor coisa nos mercados de ações, mas de alguma forma eu nunca levei isso a sério.
A quantidade de dinheiro que eu ganho agora em um ano me faz perceber quanto dinheiro eu realmente perdi começando 2 anos atrasado!
O hábito de sempre adiar algo até que você possa pagá-lo ou até que seja a hora certa ou até que você saiba como fazê-lo é um dos maiores ladrões de alegria.
Como eles dizem & quot; Se e quando foram plantados, e nada cresceu & quot;
Meu pedido para você é não deixar isso acontecer com você!
Depois de ter feito você se importa - JUMP IN :-)
1) Hidden Gem 1: A empresa atua no crescente negócio global de APIs de animais e atende às indústrias de laticínios, aves e aqua. A empresa está disponível no múltiplo EBIT de 6.5x do ano fiscal de 2008. A empresa deverá ter um EPS ajustado de 14rs em f18 e 19rs em f19. Se dermos um múltiplo 20pe. temos um preço-alvo de preço de 380 / ação que está significativamente acima do preço de hoje de 130 / ação. Espera-se que a empresa cresça a um ritmo muito rápido nos próximos 2-3 anos.
2. Alocação percentual para cada ação.
3. Estratégia de Investimento.
4. Saia da chamada, se houver alguma.
1. Não invista seu dinheiro em um único estoque. Tem uma carteira de 10-15 ações.
2. Não assista os mercados todos os dias.
3. Não se preocupe com as volatilidades de curto prazo no mercado. A longo prazo, tais idiotas nos mercados não importam.
4. Fique de olho nos ganhos da empresa e nos desenvolvimentos relacionados a essa empresa.
5. Não contabilize os lucros muito cedo e deixe o negócio amadurecer para que você obtenha 5 vezes 10 vezes o tipo de devoluções.
6. Saia do estoque no momento certo & # 8211; Se os fundamentos não estão suportando ou as avaliações são muito altas.
FEL (Futures Enterprise nos deu 3X Returns até agora [Recall here], teremos pelo menos mais 2 novas chamadas de Hidden Gems neste mês ..CHEERS!)
Você ainda acha que o nosso Charges nosso ALTO ??
Eu também convido você para se juntar ao nosso Sokhi & # 39; REFRIGERANTES & # 39; EQUIPE desta Série para negociar sob nossa Orientação. Não somos & # 160; Os mágicos que farão o seu rico overnight / Nós nunca prometer ou garantir qualquer retorno excessivo no mercado de ações, somos apenas uma equipe de indivíduos trabalhadores que são sinceros, comprometidos e autênticos em nossa pesquisa e abordagem para negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler o aviso]
Domingo, 21 de janeiro de 2018.
BTST ou Compre Hoje Vender Amanhã Trades com Cool Brains!
Oi só queria atualizá-lo com nossos últimos trades :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros em RAYMONDS FUT TRADE:
Nossa equipe Cool Brains esperava números de quartos robustos e sim :-)
Veja abaixo a reação de nossos membros da COOL BRAINS TRADING após a reserva Lucros no IIFL TRADE:
Antes do IIFL tivemos um trade misto na JINDALSTEEL FUTS, alguns clientes registraram lucros e alguns saíram com a Minor Loss.
Eu quero que você leia este e-mail com cuidado! [ Clique aqui ]
A maioria dos comerciantes e investidores que se juntam à nossa equipe Cool Brains tem uma história parecida:
* Clique aqui para ampliar. [Sir estou começando meu segundo turno com o seu apoio e orientação. Eu estava completamente perdida, fiz uma pausa por alguns meses, depois de tanto pesquisar on-line por e-books e pessoas para orientação no mercado, seu nome foi filtrado e depois de passar por seus vídeos no youtube, me inspirou a ir em frente pela segunda vez inning. Eu só quero dizer uma coisa "Eu não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu navio do melhor capitão" ]
Se você ainda acha que a Bolsa de Valores significa Gamble ou Satta ou Manipulations.
Primeira vez na Índia você deve alguém realmente fazer login em sua conta demat e mostrar-lhe ações que são até 500%, 201%, 200%, 102, 101% 100% e continua.
É este o pico do mercado ****?
Os mercados verão uma Correção Enorme daqui?
Eu recebo essas consultas do Traders / Investor diariamente.
Bem, eu tentei responder a esta consulta abaixo.
Vou dar um pequeno exemplo em tempo real.
Se você se lembrar de alguns dias atrás em 10 de setembro de 2017, compartilhei este vídeo [youtu. be/uYfMIAQ0T1E]
No Muhurat Trading Day, por exemplo, 19 de outubro de 2017 - Avanti Feeds subiu 501%
Sim você está certo ***** em apenas 39 dias, me deu mais 175% de ganhos .. BALLE BALLE!
Para você isso pode ser irreal ou mágica, mas para mim o seu poder de & # 160; Investimento e Composição.
Preciso lhe agradecer **** de mudar sua mentalidade de um jogador para um investidor!
Mais de 50+ investidores como você de diferentes partes da Índia e do exterior se juntaram a nós para a Criação de Riqueza nos últimos dias :-)
Lembre-se aqui - Se você quer se tornar rico basta seguir os ricos!
Apenas alguns dias atrás eu pedi a eles que compartilhassem sua experiência até agora.
Eu quero que você passe por este Whatsapp Msg que recebi alguns dias atrás & # 160; :
[Oi Chanpreet ji, eu não o escrevi há um bom tempo. Fico feliz em dizer que sou seu membro da equipe ... Eu vi seu último vídeo que fala sobre Sokhi Hidden Gems e um pequeno vídeo sobre sua nova casa (em casa). Eu gosto mais quando você fala sobre coisas gerais do que os mercados de ações ... Porque ninguém vai fazer isso. Sou membro desta equipe há um ano e, antes disso, estou acompanhando você por dois a três anos. O que mais me impressiona é como lidar com a vida, como alcançar o que ele precisava na vida, o que é vida, o que é felicidade, o que é dinheiro, como se deve abordar o dinheiro, quais livros devem ser lidos para se cultivar. , saúde, ajudando os pobres e necessitados, família, filhos e muito mais e, finalmente, sobre os mercados de ações. Estamos pagando a você pelo estoque, mas aprendendo mais do que pagamos na vida real. Você merece essa apreciação. Por favor continue seu bom trabalho como você é agora. Senhor, eu sou 9 anos mais velho que você, mas sempre feliz de ser uma criança no coração para ouvir essas coisas e de mãos dadas com você .. Sim, eu sou uma pessoa orgulhosa da equipe CoolBrains. Eu quero continuar com este relacionamento de aluno-tutor até que eu tenha meu último suspiro neste mundo. Tenha um bom domingo ]
[Oi Chanpreet, juntei-me ao seu Pacote de Investidores & # 39; assinatura apenas uma semana atrás. Das 11 empresas onde fiz pequenos investimentos, 10 já estão em lucro. Eu sei, é muito cedo para julgar qualquer ação, mas ainda assim, eu queria estender minha gratidão aos serviços que você está oferecendo. Abaixo está a imagem do investimento onde aloquei 1 parte da minha alocação de 10% para cada ação]
[Chanpreet senhor. seus GEMS ocultos estão indo demais. Deu-me realmente essa parte da mente onde podemos dormir sem se preocupar ... e seu tempo ao tempo suporte via e-mail mesmo em mergulhos nos fazem perceber que precisamos nos preocupar em tudo. Em breve, gostaria de me juntar a você em seu pacote de negociação. Desejo e espero que os seus GEMS ocultos o tornem possível e mais rápido. Obrigado..Kirti Patidar ..]
[Grandes chamadas senhor..Mantenha a boa pesquisa! Esperando algumas grandes chamadas no mês de Diwali .. [], Anil]
[Realmente maravilhoso .. Ótimo. ]
Se você tiver alguma dúvida e precisar de mais motivos para ingressar no Rich Mind Club, ouça este link & gt; & gt;
Eu também convido você para se juntar ao nosso Sokhi & # 39; REFRIGERANTES & # 39; EQUIPE desta Série para negociar sob nossa Orientação. Não somos & # 160; Os mágicos que farão o seu rico overnight / Nós nunca prometer ou garantir qualquer retorno excessivo no mercado de ações, somos apenas uma equipe de indivíduos trabalhadores que são sinceros, comprometidos e autênticos em nossa pesquisa e abordagem para negociação e investimento em mercados de ações indianos. [Clique para ler o aviso]

Dicas de conquista de alvo de tiro certo.
VRP Capital & amp; Serviços de mercado de derivativos - é uma empresa de consultoria de mercado financeiro especializada no segmento de derivativos da bolsa de valores nacional da Índia. Fornecemos comentários sobre o mercado de ações juntamente com análise de gráficos técnicos em mercados de derivativos da Índia e principais índices globais.
A VRP Capital foi promovida por uma equipe de Analistas Técnicos Experientes, fornecendo consultoria aos clientes e idéias de negociação artesanais no segmento Derivative da bolsa de valores nacional. Nossos analistas analisam de forma consistente as ações do segmento de opções em tempo real com indicadores avançados e softwares que uma etapa inicial prevê o futuro movimento dos títulos sublinhados. é um portal de negociação que fornece serviços de análise, assessoria e orientação de mercado de ações.
Siga-nos em dicas gratuitas de 2 dias extras.
Home | Sobre nós | Serviços de Consultoria | Taxas de Consultoria | Aprenda Futures Option Trading | Desempenho passado | Teste Grátis | Pagamento | Contate-nos | Carrier Jobs.
Informações de contato.
ligue para 8197542085.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Dicas de Opções (Call & Put)
Registre-se para teste gratuito.
Serviços de estoque.
Novato tende a ser introvertido no sentido de suportar perdas em fases rudimentares de negociação. É preciso tentar negociar com derivativos de opções para diversificar seu portfólio. Basicamente, existem dois tipos de contratos de opções que existem no mercado. São eles: opção de compra e opção de venda. Uma opção de compra fornece os direitos para o titular comprar ações e colocar opção fornece os direitos para o escritor para vender as ações.
A 24Carat, serviços financeiros, é uma das líderes e fornecedoras de dicas de opções na Índia, que tem como objetivo buscar a melhor e mais tranquila experiência de negociação para os clientes. Nós estendemos chamadas de opção altamente precisas, precisas, consistentes, baseadas em pesquisas, sugeridas pelos detentores de experiência e pesquisadores do mercado de opções.
“O suor seca, coágulos sanguíneos. Invista para curar todos eles.

Serviços essenciais.
Equity Intraday Tips.
Dicas Futuras Nifty.
Dicas futuras sobre ações.
Dicas de Opção de Ações.
Dicas de entrega a curto prazo.
Momentum - Stock Future Tips.
Momentum - Dicas de Opção de Ações.
Serviços Combo.
Estoque futuro + dicas interessantes.
Stock Future + Dicas de Opção.
Chamada Total.
Avalie nosso serviço.
2 semanas de experiência paga.
Links Rápidos.
Entenda nossas dicas e formato de acompanhamento.
Contate-Nos.
Relatório de desempenho passado.
Atualmente, aceitamos cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária via Internet, pagamento móvel, caixa Itz, cheque de demanda, cheque e depósito em dinheiro.
O pagamento pode ser feito em favor de "TREND MARKET ADVISORY SERVICES"
Corrente A / c não é 618305005928.
Nome da Filial: Tirumangalam.
Código IFSC: ICIC0006183.
Corrente A / c não é 910020019163916.
Nome da filial: Madurai.
Código IFSC: UTIB0000109.
Por favor, entre em contato ou envie um SMS +91 9843737855 para os dados bancários para pagamentos em dinheiro em espécie.
Dicas de Opção de Ações.
"Stock Options Trading Tips para Intraday Traders em NSE - retornos de 40% a 80% - Small Capital, Huge Profit"
Relatório de Lucro Recente.
RECURSO DO PLANO.
DICAS & amp; FORMATO DE ACOMPANHAMENTO.
Dicas de Opção: ABAN 420CE - Buy Above: 10; T1: 15; T2: 20; SL: 4; CMP: 8; Tempo enviado: 10:50:39 AM; TrendMarket. in.
ABAN 420CE Comprado em 10, é ativado. Tempo enviado: 10:54:36 AM TrendMarket. in.
ABAN 420CE Comprado em 10, T1 15 alcançado. Reserve metade do lucro. SL modificado: 10. Tempo enviado: 11:29:04 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento ou ficar ciente de que o targat 1 chega sozinho, você precisa reservar 1 Lote e modificar imediatamente seu stoploss na taxa mencionada ou na taxa COMPRAR / VENDER.
ABAN 420CE Comprado em 10, T2 20 alcançado. Reserve o lucro total. Tempo enviado: 11:52:08 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento ou ficar ciente de que o targat 2 chega sozinho, você precisa reservar o lote restante.
ABAN 420CE Comprado em 10, Reserve lucro parcial em CMP ou 14; SL 10 modificado; Tempo enviado: 11:27:58 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento, você deverá reservar 1 LOTE e modificar imediatamente seu stoploss na taxa mencionada ou na taxa COMPRAR / VENDER.
ABAN 420CE Comprado em 10, lucro total do livro na CMP ou 18; Tempo enviado: 12:33:08 PM TrendMarket. in.
Nota: Em alguns cenários, podemos pedir-lhe para contabilizar o lucro total antes de atingir o objetivo 1 ou obter lucro parcial. Podemos entrar nesse tipo de cenário quando sentimos que o mercado é volatilidade extrínseca e a salvo de quaisquer eventos incertos. Neste caso você tem que reservar 2 lotes completos.
ABAN 420CE Comprado às 10, o stoploss 4 disparou. Saída. Tempo enviado: 11:27:58 AM TrendMarket. in.
Assim que receber esta mensagem de acompanhamento, você deve sair de 2 LOTES imediatamente.
ABAN 420CE Comprado às 10, saia na CMP ou 8; Tempo enviado: 12:33:08 PM TrendMarket. in.
B) Reservado 1 lote (ou seja, 500) no alvo 1: 500 * (15 - 10) = 2500.
C) Reservado remaning 1 Lote (ou seja, 500) no alvo 2: 500 * (20 - 10) = 5000.
D) Lucro = (B + C) - A = Rs. 7500
CMP: Preço Atual de Mercado.
MÉDIO DE CHAMADAS.
TUDO SOBRE O TRENDMARKET.
Direitos autorais & copy; 2008 - 2018 Trend Market Advisory Services. Todos os direitos reservados.

O pontapé de Quick Bucks.
Quantas vezes você comprou uma ação sob o conselho de alguém para ganhar um dinheirinho rápido e esperou por meses, pode levar anos, apenas para recuperar seu custo? A troca de ações, alertam especialistas, é um jogo arriscado. No entanto, é possível jogá-lo de forma inteligente e fazer um dinheirinho rápido também, dizem eles.
Você pode negociar ações e commodities. No entanto, na Índia, os investidores de varejo negociam principalmente futuros de ações e opções devido a volumes absolutos. Negociar significa comprar e vender uma ação no mesmo dia ou mantê-la por apenas 2 ou 3 dias. O primeiro é chamado comércio intra-dia. Este último é chamado de comércio de swing. O comércio posicional geralmente envolve uma posição mais longa e um estoque por 2-3 semanas.
Os lucros dependem do gerenciamento de riscos. "Estou no mercado há 10 ou 12 anos e vi que as pessoas ganham dinheiro negociando ações", diz Nayak, da Centrum.
Enquanto qualquer destinatário da chamada "hot tip" pode negociar, ganhar dinheiro consistentemente só é possível quando você tem conhecimento suficiente dos mercados e habilidades para análise técnica, que é a ciência da previsão de preços com base em dados históricos.
ÚLTIMA DIA PERDA MÁXIMA: 10%
PREFERS: Comércio de derivativos e ações.
ALAVANCAGEM: 3 vezes a capital, ou 1: 3.
LIMITE: 5 ações e 2 índices.
FREQUÊNCIA DO COMÉRCIO: Depende das condições do mercado.
Para todo bom negociante, há um momento em que ele esquece se está negociando para ganhar dinheiro ou para provar que está certo. Quando ele se concentra no último, é quando ocorre um desastre.
O software para análise técnica está disponível gratuitamente na internet, mas com recursos limitados. Software profissional capaz de análise altamente detalhada tem um preço. Um deve ter conhecimento de análise técnica e de mercado ou consultar o gerente de relacionamento da corretora, diz Gopkumar.
Enquanto um pode obter muitas dicas de negociação, sua execução é importante. Derek Zelek, instrutor de mestre da Online Trading Academy, diz: "É uma batalha de emoções. A negociação é simples, mas não é fácil. Você tem que ser disciplinado".
PERDA MÁXIMA DE ÚLTIMO DIA: 2-3%
PREFERS: Comércio de ações em dinheiro para derivativos.
ALAVANCAGEM: Raramente, cerca de um quarto do capital total.
EXISTÊNCIAS MÁXIMAS TRANSMITIDAS EM UM DIA: 3-4.
FREQUÊNCIA DO COMÉRCIO: Depende das condições do mercado.
Sempre fure para parar a perda. Nunca vá contra a tendência do mercado e nunca misture sua carteira de negociação com sua carteira de investimentos. Veja uma oportunidade em todos os movimentos do mercado.
Horários: Procure os horários de mercado mais voláteis. Derek diz que 9h30-11h30 é um bom momento para negociar nos mercados acionários indianos.

Comments

Popular posts from this blog

Plataforma de negociação de opções na austrália

Rahasia bermain trading forex

Revisão bem sucedida dos comerciantes forex