Opções de ações para vender


A tributação das opções de ações.


A tributação das opções de ações.


Como uma estratégia de incentivo, você pode fornecer a seus funcionários o direito de adquirir ações da sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exerce a opção.


Por exemplo, você oferece a um de seus principais funcionários a opção de comprar 1.000 ações da empresa por US $ 5 cada. Este é o valor estimado de mercado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Uma vez que seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As conseqüências do imposto de renda no exercício da opção dependem de a empresa conceder a opção ser uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo em que o empregado detém as ações antes de vendê-las e se o funcionário negocia com a empresa. a corporação.


Se a empresa for uma CCPC, não haverá nenhuma consequência de imposto de renda até que o funcionário disponha das ações, desde que o funcionário não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) será tributada como receita de emprego no ano em que as ações forem vendidas. O empregado pode reivindicar uma dedução do lucro tributável igual a metade desse valor, se determinadas condições forem cumpridas. Metade da diferença entre o preço final de venda e o FMV das ações na data em que a opção foi exercida será informada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: Em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor da ação dobrou. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Em 2016, o valor das ações dobrou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidiram vender suas ações. Como a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Supõe-se que as condições para a dedução de 50% sejam cumpridas. O benefício é calculado da seguinte forma:


O que devo fazer com minhas opções de ações?


Opções de ações são um grande privilégio oferecido por muitas empresas. As opções de ações permitem que você compre ações a um preço reduzido. Você é obrigado a manter o estoque por um período de tempo definido antes de poder vender o estoque. A empresa permite que o funcionário se beneficie do crescimento da empresa quando oferece opções de ações. Start ups muitas vezes oferecem essa opção com um salário inicial mais baixo, mas empresas maiores também podem oferecer opções de ações.


Quando devo comprar opções de ações?


Se você tiver a oportunidade de comprar opções de ações, talvez deseje aproveitá-las se puder fazer isso no momento. Você não deve se endividar para comprar opções de ações. É importante que você avalie o risco dessas ações em relação ao que você pode perder. Você também deve comprar apenas opções de ações se tiver certeza de que a empresa continuará crescendo e lucrando. Você também deve olhar para as condições relativas às opções de ações e quanto tempo você leva para se tornar investido nas ações. Se você planeja deixar a empresa em breve, talvez não queira comprar as ações. Quando você compra as ações você também deve planejar para implicações fiscais, algumas opções de ações são dadas como isentas de impostos, e você só vai pagar um imposto sobre ganhos de capital quando você vendê-los. Outros são reportados como receita tributável.


Quando não devo aproveitar as opções de ações?


Às vezes, o preço oferecido pode não ser suficientemente descontado para ser benéfico.


Se o desconto não for muito profundo ou se o preço de mercado atual tiver caído abaixo do valor pelo qual eles estão oferecendo suas opções, então não é um bom negócio. Você vai perder dinheiro quando decidir fazer a venda das ações. Se você não puder pagar suas opções de ações, você realmente não deve comprá-las.


Isso significa que você não se endividará ou acabará comprando um mês de despesas em um cartão de crédito para poder pagar as opções.


O que eu faço com minhas opções de ações depois de tê-los?


Se você comprar as opções de ações, deverá definir uma diretriz sobre quando deseja vender as ações. Você pode querer manter uma certa porcentagem de suas ações, mas é importante diversificar seus investimentos e economias, então você precisará vender algumas de suas ações. Você pode definir um valor em dólares para indicar quando é hora de vender suas ações e depois vender a porcentagem que você definiu. Além disso, você pode definir outro valor em dólar quando vender outra porcentagem. Você pode ter momentos em que os estoques diminuem de valor, não entre em pânico e venda-os. Você deve superar os baixos nos estoques. O maior perigo em aproveitar as opções de ações é ter muito do seu dinheiro preso em uma única ação. Certifique-se de diversificar o mais rapidamente possível.


Posso usar opções de ações para economia de aposentadoria?


É possível usar suas opções de ações para suas economias de aposentadoria, mas elas não serão protegidas de impostos da maneira que seus investimentos em um 401 (k) ou IRA seriam. Uma maneira de contornar isso é investir o dinheiro que você recebe de vendê-lo ou de dividendos em uma conta IRA.


Quando você possui ações você receberá dividendos sobre as ações. Você deve determinar o que você quer fazer com esse dinheiro agora. Você pode realmente melhorar sua poupança de aposentadoria, colocando seus dividendos diretamente em um IRA ou outra conta poupança que foi reservada para a aposentadoria. Pode ser frustrante perceber que as ações que você manteve como segurança caíram de valor. Se você é sério sobre como entrar no mercado, você deve conversar com um planejador financeiro e discutir como as opções de ações se encaixam em seu plano financeiro geral. Se você quer realmente construir riqueza, precisa seguir cuidadosamente um orçamento, planejar a aposentadoria e investir com sabedoria. Vai levar tempo, mas é possível.


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Opções de compra de chamadas.


A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.


Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.


Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.


Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você comprar as ações em si.


Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Opções de venda de chamadas.


Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).


Chamadas Cobertas.


A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar receita adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.


Chamadas Nuas (Descobertas).


Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.


Ligue para os Spreads.


Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


O que você precisa saber sobre subsídios de ações restritos.


Se você tiver a sorte de receber uma concessão de ações restritas (geralmente referenciada como unidades de estoque restritas ou RSUs) de sua empresa como um incentivo de adesão ou retenção, você deve entender os fundamentos desse benefício. Os termos que envolvem a aquisição e o preço dessa concessão de ações podem afetar sua tomada de decisão para o planejamento tributário, bem como o emprego contínuo.


Nota: Esta coluna não pretende oferecer aconselhamento legal ou financeiro. Sempre busque entrada de um recurso qualificado.


O que é uma subvenção de unidade de estoque restrita?


Quando um empregador lhe oferece ações da empresa, mas impõe limitações à sua capacidade de acessar ou monetizar o estoque, diz-se que ele é restrito. Essas doações são frequentemente usadas em tecnologia, alto crescimento e grandes empresas estabelecidas como meio de recrutar ou reter funcionários-chave.


Quais são as restrições comuns que os empregadores colocam nos subsídios da unidade de estoque?


A forma mais comum de restrição imposta a essas contribuições pelo empregador é atrasar o acesso às ações reais por meio de um processo denominado vesting. Considere um cenário em que você é contratado e oferece 500 ações, no entanto, a aquisição requer três anos a partir de sua data de contratação. Nesta situação, você será incapaz de tocar o estoque por três anos. Se você deixar a empresa antes da marca de três anos, suas ações serão devolvidas à empresa. Conforme descrito neste artigo sobre vesting, há uma variedade de formatos que os empregadores podem usar para passar a propriedade das ações para o funcionário ao longo do tempo.


O que acontece se você deixar a empresa antes de seus coletes de ações?


Este ponto vale a redundância neste artigo. Se você sair antes dos coletes de concessão de unidade restrita, você perde a capacidade de ganhar as ações. Este benefício, essencialmente, terá sido inútil para você.


Como um prêmio por ações restritas difere de uma outorga de opção de compra de ações?


Ambos têm um período de aquisição.


A diferença está no final do período de aquisição. Quando uma opção de ação é adquirida, você tem a opção de comprar ou não comprar a ação a um preço específico (o preço de exercício). Você não possui ações da empresa até exercer a opção e comprar as ações. Assim que você comprá-lo, você pode fazer o que quiser com ele, inclusive vendê-lo. Quando um prêmio restrito de ações é adquirido, você é o proprietário do estoque e pode fazer o que quiser com ele.


Qual é melhor, opções de ações ou estoque restrito?


A resposta a esta questão é, depende. Geralmente, se o preço das ações está subindo, as opções de ações podem ser preferidas. Você pode vender ambos pelo maior valor de mercado, mas com opções de ações, você não teve que se comprometer com a compra até que o preço das ações atingisse o ponto em que você queria vender. Alternativamente, se o preço da ação permanecer o mesmo ou estiver tendendo para baixo, o estoque restrito pode ser melhor, já que você é o proprietário da ação. Suas opções não exercidas não têm valor, e se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício, elas serão efetivamente descritas como "sob a água". O estoque, é claro, tem algum valor, a menos que caia para zero.


Existem Considerações Fiscais Com Unidades de Ações Restritas ou Subsídios de Opções?


Por exemplo, é possível que sua concessão de unidade de estoque restrita acione uma obrigação fiscal na data de vencimento, independentemente de você ter vendido a ação ou não. Certifique-se de consultar um contador ou advogado qualificado para as últimas regras sobre as implicações fiscais do seu prêmio em particular.


A linha inferior:


É importante que você entenda todos os termos e implicações fiscais de seu benefício específico. As outorgas de opções e as concessões restritas de unidades de ações podem ser excelentes veículos para a criação de riqueza ao longo do tempo. No entanto, não existe almoço grátis nas finanças. Certas restrições irão governar quando e como você acessa sua concessão e implicações fiscais sempre aparecem quando avaliamos essas contribuições do empregador.


Como vender chamadas cobertas.


Essa estratégia de opções pode gerar renda em ações que você possui.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Se você estiver procurando por uma estratégia de opções que ofereça a capacidade de gerar receita, mas possa ser menos arriscada do que simplesmente comprar ações pagas por dividendos, convém considerar a venda de chamadas cobertas. Desde que você esteja ciente dos riscos potenciais, incluindo os custos de transação, bem como as implicações fiscais e de venda, essa estratégia básica é projetada para ajudar a gerar receita com ações que você já possui.


Entendendo as chamadas cobertas.


Como você deve saber, existem apenas dois tipos de opções: chamadas e puts.


Chamadas: o comprador de uma chamada tem o direito de comprar a ação subjacente a um preço definido até o vencimento do contrato da opção.


Coloca: O comprador de uma opção de venda tem o direito de vender a ação subjacente a um preço definido até que o contrato expire.


Embora existam muitas estratégias de opções diferentes, todas são baseadas na compra e venda de chamadas e opções.


Quando você vende uma chamada coberta, também conhecida como fazer uma chamada, você já possui ações da ação subjacente e está vendendo a alguém o direito, mas não a obrigação, de comprar aquela ação a um preço definido até que a opção expire - e o preço não mudará, não importa o caminho do mercado. 1 Se você não possuísse o estoque, seria conhecido como uma chamada nua - uma proposta muito mais arriscada.


Por que você quer vender os direitos sobre suas ações? Porque você recebe dinheiro por vender a opção (também conhecida como prêmio).


Para algumas pessoas, receber renda extra em ações que elas já possuem parece bom demais para ser verdade, mas como qualquer estratégia de opções, existem riscos e benefícios.


Como essa estratégia funciona.


Antes de fazer sua primeira negociação, é essencial que você entenda como funciona uma estratégia de chamada coberta. Então, vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Digamos que em fevereiro você já possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você decide vender (por exemplo, escrever) uma ligação, que cobre 100 ações (se você possuísse 200 ações da XYZ, poderia vender duas ligações, e assim por diante).


O preço de exercício


Você concordou em vender essas 100 ações a um preço acordado, conhecido como preço de exercício. Quando você procurar as cotações de opções, verá uma variedade de preços de exercício. O preço de exercício escolhido é um fator determinante de quanto prêmio você recebe por vender a opção. Com as chamadas cobertas, para um determinado estoque, quanto mais alto o preço de exercício estiver acima do preço da ação, menos valiosa será a opção.


Portanto, uma opção com um preço de exercício de US $ 32 é mais valiosa do que uma opção com um preço de exercício de US $ 35. Por quê? Porque é mais provável que o XYZ atinja US $ 32 do que ele alcance US $ 35 e, portanto, é mais provável que o comprador da chamada ganhe dinheiro. Por causa disso, o prêmio é maior.


A data de expiração


Além de decidir sobre o preço de exercício mais adequado, você também tem a opção de uma data de expiração, que é a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você escolha uma data de vencimento de março. Na terceira sexta-feira de março, a negociação da opção termina e ela expira. Sua opção é atribuída e o estoque é vendido ao preço de exercício ou você mantém o estoque. Como alguns não querem estar nessa negociação por muito tempo, eles podem escolher datas de validade que estão a apenas um mês ou dois de distância. Dica: quanto mais distante a data de vencimento, mais valiosa é a opção, porque um período de tempo mais longo dá ao estoque subjacente mais oportunidades de atingir o preço de exercício da opção.


Observação: é preciso experiência para encontrar preços de exercício e datas de vencimento que funcionem para você. O investidor de opções inexperientes pode querer praticar o comércio usando contratos de opções diferentes, preços de exercício e datas de vencimento.


Seu primeiro comércio de chamadas cobertas.


Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos. Lembre-se, no entanto, que antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para uma conta de opções. Entre em contato com seu representante da Fidelity se tiver dúvidas.


Em fevereiro, você possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você vende uma chamada coberta com um preço de exercício de US $ 33 e uma data de vencimento de março. O preço da oferta (o prêmio) para essa opção é de US $ 1,25. Suponha que você tenha dito a si mesmo: "Gostaria de vender uma chamada coberta para XYZ em março de 33 por um preço limite de US $ 1,25 por dia." Dica: sugerimos que você coloque uma ordem limitada, não uma ordem de mercado, que você pode especificar o preço mínimo pelo qual você estaria disposto a vender. Se a chamada for vendida a US $ 1,25, o prêmio recebido é de US $ 125 (100 ações x US $ 1,25) menos comissão. Agora que você vendeu sua primeira chamada coberta, simplesmente monitore o estoque subjacente até a data de vencimento de março.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.


Cenário 1: A ação subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 33 na data de expiração.


Se a ação subjacente subir acima do preço de exercício antes do vencimento, mesmo que seja por um centavo, a ação provavelmente será “desviada” de você. Na terminologia de opções, isso significa que você recebe um aviso de exercício. Você é obrigado a vender as ações pelo preço de exercício (US $ 33 neste exemplo). Se você vender chamadas cobertas, planeje ter suas ações vendidas. Felizmente, depois de vendida, você pode sempre comprar o estoque de volta e vender as chamadas cobertas no mês seguinte.


Uma das críticas à venda de chamadas cobertas é o ganho limitado. Em outras palavras, se a XYZ de repente aumentasse para US $ 37 a ação no vencimento, a ação ainda seria vendida a US $ 33 (o preço de exercício). Você não participaria dos ganhos após o preço de exercício. Se você estiver olhando para fazer ganhos relativamente grandes em um curto período de tempo, a venda de chamadas cobertas pode não ser uma estratégia ideal.


Benefício: Você mantém o prêmio, ganhos em ações até o preço de exercício e dividendos acumulados.


Risco: Você perde ganhos potenciais além do preço de exercício. Além disso, seu estoque está empatado até a data de vencimento.


Sugestão: Escolha entre as ações subjacentes existentes nas quais você está ligeiramente otimista a longo prazo, mas não a curto prazo, e não se espera que seja muito volátil até que a opção expire.


Cenário dois: o estoque subjacente está abaixo do preço de exercício na data de vencimento.


Se o estoque subjacente estiver abaixo de US $ 33 por ação (o preço de exercício) em todos os momentos antes do vencimento, a opção expirará sem exercício e você manterá o estoque e o prêmio. Você também pode vender outra chamada coberta por um mês posterior. Embora algumas pessoas esperem que suas ações caiam para que possam manter o estoque e receber o prêmio, tenha cuidado com o que deseja.


Por exemplo, se XYZ cair muito, por exemplo, de US $ 30 a US $ 25 por ação, embora o prêmio de US $ 125 que você recebe reduza a dor, você ainda perderá US $ 500 sobre o estoque subjacente.


Benefício: O prêmio provavelmente reduzirá, mas não eliminará, as perdas de estoque.


Risco: Você perde dinheiro com o estoque subjacente quando ele cai.


Nota avançada: Se você está preocupado que o estoque subjacente pode cair no curto prazo, mas está confiante nas perspectivas de longo prazo para o estoque, você sempre pode iniciar um colar. Ou seja, você pode comprar uma capa protetora na chamada coberta, permitindo que você venda a ação a um preço fixo, não importando o quanto os mercados caiam.


Cenário três: o estoque subjacente está próximo do preço de exercício na data de vencimento.


Alguns podem dizer que este é o resultado mais satisfatório para uma chamada coberta. Se o estoque subjacente estiver ligeiramente abaixo do preço de exercício no vencimento, você mantém o prêmio e o estoque. Você pode então vender uma chamada coberta para o mês seguinte, trazendo renda extra. Se, no entanto, a ação subir acima do preço de exercício no vencimento por até um centavo, a opção provavelmente será cancelada.


Benefício: você pode manter o estoque e o prêmio e continuar a vender as chamadas no mesmo estoque.


Risco: O estoque cai, custando-lhe dinheiro. Ou aumenta e sua opção é exercida.


Estratégias avançadas de chamadas cobertas.


Algumas pessoas usam a estratégia de compra coberta para vender ações que não querem mais. Se for bem sucedida, a ação é chamada ao preço de exercício e vendida. Você também mantém o prêmio para vender as chamadas cobertas. Se você simplesmente vendeu o estoque, você está fechando a posição. Alternativamente, se você executar uma estratégia de compra coberta, você terá a oportunidade de fechar a posição e obter a renda do estoque. No entanto, com essa estratégia, se a ação cair em valor e a opção não for exercida, você continuará a ser o proprietário da ação que deseja vender.


Próximos passos a serem considerados


Encontre novas opções de ideias e obtenha dados atualizados sobre as opções.


Como vender chamadas cobertas.


Essa estratégia de opções pode gerar renda em ações que você possui.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Se você estiver procurando por uma estratégia de opções que ofereça a capacidade de gerar receita, mas possa ser menos arriscada do que simplesmente comprar ações pagas por dividendos, convém considerar a venda de chamadas cobertas. Desde que você esteja ciente dos riscos potenciais, incluindo os custos de transação, bem como as implicações fiscais e de venda, essa estratégia básica é projetada para ajudar a gerar receita com ações que você já possui.


Entendendo as chamadas cobertas.


Como você deve saber, existem apenas dois tipos de opções: chamadas e puts.


Chamadas: o comprador de uma chamada tem o direito de comprar a ação subjacente a um preço definido até o vencimento do contrato da opção.


Coloca: O comprador de uma opção de venda tem o direito de vender a ação subjacente a um preço definido até que o contrato expire.


Embora existam muitas estratégias de opções diferentes, todas são baseadas na compra e venda de chamadas e opções.


Quando você vende uma chamada coberta, também conhecida como fazer uma chamada, você já possui ações da ação subjacente e está vendendo a alguém o direito, mas não a obrigação, de comprar aquela ação a um preço definido até que a opção expire - e o preço não mudará, não importa o caminho do mercado. 1 Se você não possuísse o estoque, seria conhecido como uma chamada nua - uma proposta muito mais arriscada.


Por que você quer vender os direitos sobre suas ações? Porque você recebe dinheiro por vender a opção (também conhecida como prêmio).


Para algumas pessoas, receber renda extra em ações que elas já possuem parece bom demais para ser verdade, mas como qualquer estratégia de opções, existem riscos e benefícios.


Como essa estratégia funciona.


Antes de fazer sua primeira negociação, é essencial que você entenda como funciona uma estratégia de chamada coberta. Então, vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Digamos que em fevereiro você já possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você decide vender (por exemplo, escrever) uma ligação, que cobre 100 ações (se você possuísse 200 ações da XYZ, poderia vender duas ligações, e assim por diante).


O preço de exercício


Você concordou em vender essas 100 ações a um preço acordado, conhecido como preço de exercício. Quando você procurar as cotações de opções, verá uma variedade de preços de exercício. O preço de exercício escolhido é um fator determinante de quanto prêmio você recebe por vender a opção. Com as chamadas cobertas, para um determinado estoque, quanto mais alto o preço de exercício estiver acima do preço da ação, menos valiosa será a opção.


Portanto, uma opção com um preço de exercício de US $ 32 é mais valiosa do que uma opção com um preço de exercício de US $ 35. Por quê? Porque é mais provável que o XYZ atinja US $ 32 do que ele alcance US $ 35 e, portanto, é mais provável que o comprador da chamada ganhe dinheiro. Por causa disso, o prêmio é maior.


A data de expiração


Além de decidir sobre o preço de exercício mais adequado, você também tem a opção de uma data de expiração, que é a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você escolha uma data de vencimento de março. Na terceira sexta-feira de março, a negociação da opção termina e ela expira. Sua opção é atribuída e o estoque é vendido ao preço de exercício ou você mantém o estoque. Como alguns não querem estar nessa negociação por muito tempo, eles podem escolher datas de validade que estão a apenas um mês ou dois de distância. Dica: quanto mais distante a data de vencimento, mais valiosa é a opção, porque um período de tempo mais longo dá ao estoque subjacente mais oportunidades de atingir o preço de exercício da opção.


Observação: é preciso experiência para encontrar preços de exercício e datas de vencimento que funcionem para você. O investidor de opções inexperientes pode querer praticar o comércio usando contratos de opções diferentes, preços de exercício e datas de vencimento.


Seu primeiro comércio de chamadas cobertas.


Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos. Lembre-se, no entanto, que antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para uma conta de opções. Entre em contato com seu representante da Fidelity se tiver dúvidas.


Em fevereiro, você possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você vende uma chamada coberta com um preço de exercício de US $ 33 e uma data de vencimento de março. O preço da oferta (o prêmio) para essa opção é de US $ 1,25. Suponha que você tenha dito a si mesmo: "Gostaria de vender uma chamada coberta para XYZ em março de 33 por um preço limite de US $ 1,25 por dia." Dica: sugerimos que você coloque uma ordem limitada, não uma ordem de mercado, que você pode especificar o preço mínimo pelo qual você estaria disposto a vender. Se a chamada for vendida a US $ 1,25, o prêmio recebido é de US $ 125 (100 ações x US $ 1,25) menos comissão. Agora que você vendeu sua primeira chamada coberta, simplesmente monitore o estoque subjacente até a data de vencimento de março.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.


Cenário 1: A ação subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 33 na data de expiração.


Se a ação subjacente subir acima do preço de exercício antes do vencimento, mesmo que seja por um centavo, a ação provavelmente será “desviada” de você. Na terminologia de opções, isso significa que você recebe um aviso de exercício. Você é obrigado a vender as ações pelo preço de exercício (US $ 33 neste exemplo). Se você vender chamadas cobertas, planeje ter suas ações vendidas. Felizmente, depois de vendida, você pode sempre comprar o estoque de volta e vender as chamadas cobertas no mês seguinte.


Uma das críticas à venda de chamadas cobertas é o ganho limitado. Em outras palavras, se a XYZ de repente aumentasse para US $ 37 a ação no vencimento, a ação ainda seria vendida a US $ 33 (o preço de exercício). Você não participaria dos ganhos após o preço de exercício. Se você estiver olhando para fazer ganhos relativamente grandes em um curto período de tempo, a venda de chamadas cobertas pode não ser uma estratégia ideal.


Benefício: Você mantém o prêmio, ganhos em ações até o preço de exercício e dividendos acumulados.


Risco: Você perde ganhos potenciais além do preço de exercício. Além disso, seu estoque está empatado até a data de vencimento.


Sugestão: Escolha entre as ações subjacentes existentes nas quais você está ligeiramente otimista a longo prazo, mas não a curto prazo, e não se espera que seja muito volátil até que a opção expire.


Cenário dois: o estoque subjacente está abaixo do preço de exercício na data de vencimento.


Se o estoque subjacente estiver abaixo de US $ 33 por ação (o preço de exercício) em todos os momentos antes do vencimento, a opção expirará sem exercício e você manterá o estoque e o prêmio. Você também pode vender outra chamada coberta por um mês posterior. Embora algumas pessoas esperem que suas ações caiam para que possam manter o estoque e receber o prêmio, tenha cuidado com o que deseja.


Por exemplo, se XYZ cair muito, por exemplo, de US $ 30 a US $ 25 por ação, embora o prêmio de US $ 125 que você recebe reduza a dor, você ainda perderá US $ 500 sobre o estoque subjacente.


Benefício: O prêmio provavelmente reduzirá, mas não eliminará, as perdas de estoque.


Risco: Você perde dinheiro com o estoque subjacente quando ele cai.


Nota avançada: Se você está preocupado que o estoque subjacente pode cair no curto prazo, mas está confiante nas perspectivas de longo prazo para o estoque, você sempre pode iniciar um colar. Ou seja, você pode comprar uma capa protetora na chamada coberta, permitindo que você venda a ação a um preço fixo, não importando o quanto os mercados caiam.


Cenário três: o estoque subjacente está próximo do preço de exercício na data de vencimento.


Alguns podem dizer que este é o resultado mais satisfatório para uma chamada coberta. Se o estoque subjacente estiver ligeiramente abaixo do preço de exercício no vencimento, você mantém o prêmio e o estoque. Você pode então vender uma chamada coberta para o mês seguinte, trazendo renda extra. Se, no entanto, a ação subir acima do preço de exercício no vencimento por até um centavo, a opção provavelmente será cancelada.


Benefício: você pode manter o estoque e o prêmio e continuar a vender as chamadas no mesmo estoque.


Risco: O estoque cai, custando-lhe dinheiro. Ou aumenta e sua opção é exercida.


Estratégias avançadas de chamadas cobertas.


Algumas pessoas usam a estratégia de compra coberta para vender ações que não querem mais. Se for bem sucedida, a ação é chamada ao preço de exercício e vendida. Você também mantém o prêmio para vender as chamadas cobertas. Se você simplesmente vendeu o estoque, você está fechando a posição. Alternativamente, se você executar uma estratégia de compra coberta, você terá a oportunidade de fechar a posição e obter a renda do estoque. No entanto, com essa estratégia, se a ação cair em valor e a opção não for exercida, você continuará a ser o proprietário da ação que deseja vender.


Próximos passos a serem considerados


Encontre novas opções de ideias e obtenha dados atualizados sobre as opções.

Comments

Popular posts from this blog

Plataforma de negociação de opções na austrália

Rahasia bermain trading forex

Revisão bem sucedida dos comerciantes forex