Preço das ações


Opções Preço de Exercício, Preço de Exercício e Data de Vencimento.


Aprenda o significado desses termos de negociação de opções.


Os operadores de opções usam termos que são exclusivos dos mercados de opções. Compreender os termos como preço de exercício, preço de exercício e prazo de validade é crucial para as opções de negociação. Esses termos aparecem com frequência e têm um efeito significativo na lucratividade de uma negociação de opções.


Preço de exercício de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o ativo subjacente, se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar essa ação por US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado acima de $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "Exercer & # 34; sua opção e comprar as ações em US $ 10, mesmo se estiver negociando a US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado abaixo de $ 10. Nesse caso, você também pode vender o put para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício e o preço da ação subjacente.


Assim como a opção de compra, você também pode usar o & # 34; exercício & # 34; sua opção e vender / short as ações em US $ 10, mesmo se ele está sendo negociado a US $ 5 na bolsa de valores.


Exercendo uma Opção e o Preço de Exercício.


Um comprador de uma opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, ele estará "exercendo"; a opção.


O exercício da opção é benéfico se o preço do ativo subjacente estiver acima do preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercitar a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Somente exerça a opção se você quiser comprar ou vender o ativo subjacente real. A maioria das opções não é exercida, mesmo as rentáveis. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de $ 1 em uma ação com um preço de exercício de $ 10. Perto da data de vencimento da opção, a ação subjacente está sendo negociada a US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle das ações a US $ 10, o negociante da opção normalmente apenas venderá a opção, fechando o negócio. Ao fazê-lo, eles cobrem aproximadamente US $ 5 por ação que controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, isso significa US $ 500. A matemática é a seguinte: o preço da ação de $ 16, menos o preço de exercício de $ 10, significa que a opção vale aproximadamente $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto, o lucro é de US $ 5. A opção vale aproximadamente US $ 6, porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção, além do preço da ação subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço pelo qual você assume o controle do ativo subjacente, caso opte por exercer a opção. Independentemente do preço em que o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não é alterado para essa opção específica.


Data de validade.


Os contratos de opção especificam a data de vencimento como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de vencimento é a única data em que um contrato de opções no dinheiro (no lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de expiração.


Para as opções de estilo dos EUA, a data de vencimento é a última data em que um contrato de opções monetárias pode ser exercido.


Opções de Preços.


O valor das opções de ações é derivado do valor de seus títulos subjacentes, e o preço de mercado das opções aumentará ou diminuirá com base no desempenho dos títulos relacionados. Há vários elementos a considerar com opções.


O preço de greve.


O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual o ativo subjacente é comprado ou vendido se a opção for exercida. A relação entre o preço de exercício e o preço real de uma ação determina, na única linguagem de opções, se a opção é in-the-money, on-the-money ou out-of-the-money.


In-the-money: um preço de exercício da opção de compra dentro do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra no preço de exercício de US $ 95 para WXYZ que está atualmente sendo negociado a US $ 100. A posição do investidor está no dinheiro em US $ 5. A opção de compra dá ao investidor o direito de comprar o patrimônio em US $ 95. Um preço de exercício da opção de venda dentro do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda ao preço de exercício de US $ 110 para a WXYZ que está atualmente sendo negociada a US $ 100. Esta posição de investidor é In-the-money em $ 10. A opção Put dá ao investidor o direito de vender o patrimônio a US $ 110. No dinheiro: Para as opções de compra e venda, a greve e os preços reais das ações são os mesmos. Fora do dinheiro: Um preço de exercício de opção de compra fora do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 120 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15. Um preço de exercício de opção de venda fora do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 90 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15.


O prêmio.


O prêmio é o preço que um comprador paga ao vendedor por uma opção. O prêmio é pago antecipadamente na compra e não é reembolsável - mesmo que a opção não seja exercida. Os prêmios são cotados por ação. Assim, um prêmio de US $ 0,21 representa um pagamento de prêmio de US $ 21,00 por contrato de opção (US $ 0,21 x 100 ações). O montante do prêmio é determinado por vários fatores - o preço da ação subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco), o período de tempo até a opção expirar (valor do tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade).


Valor intrínseco + Valor do tempo + Valor da volatilidade = Preço da opção.


Por exemplo: um investidor adquire uma opção de compra de três meses a um preço de exercício de US $ 80 para um título volátil que está sendo negociado a US $ 90.


Valor do tempo = desde que a chamada é de 90 dias, o prêmio seria adicionado moderadamente para o valor do tempo.


Valor de volatilidade = uma vez que o título subjacente parece volátil, haveria valor adicionado ao prêmio pela volatilidade.


Os três principais fatores que influenciam os preços das opções:


o preço de ações subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco) o período de tempo até a opção expirar (valor de tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade)


Outros fatores que influenciam os preços das opções (prêmios), incluindo:


a qualidade do patrimônio subjacente a taxa de dividendos do patrimônio subjacente condições de mercado prevalecentes e demanda por opções envolvendo as taxas de juros predominantes de capital subjacente.


Outros custos? Não se esqueça de impostos e comissões.


Como em quase todos os investimentos, os investidores que negociam opções devem pagar impostos sobre os lucros, bem como comissões aos corretores pelas transações com opções. Esses custos afetarão a renda total do investimento.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Noções básicas sobre preços de opções.


Você pode ter tido sucesso superando o mercado negociando ações usando um processo disciplinado que antecipa uma boa jogada para cima ou para baixo. Muitos comerciantes também ganharam a confiança para ganhar dinheiro no mercado de ações, identificando um ou dois bons estoques que podem fazer uma grande jogada em breve. Mas se você não sabe como aproveitar esse movimento, pode ser deixado na poeira. Se isso soa como você, então talvez seja hora de considerar o uso de opções para jogar sua próxima jogada. Este artigo irá explorar alguns fatores simples que você deve considerar se planeja negociar opções para aproveitar os movimentos das ações.


Antes de se aventurar no mundo das opções de negociação, os investidores devem ter uma boa compreensão dos fatores que determinam o valor de uma opção. Isso inclui o preço atual da ação, o valor intrínseco, o prazo até o vencimento ou o valor do tempo, a volatilidade, as taxas de juros e os dividendos pagos. (Se você não souber sobre esses blocos de construção, confira nossos tutoriais sobre opções básicas e precificação de opções.)


Existem vários modelos de precificação de opções que usam esses parâmetros para determinar o valor justo de mercado da opção. Destes, o modelo Black-Scholes é o mais utilizado. Em muitos aspectos, as opções são como qualquer outro investimento, pois você precisa entender o que determina seu preço, a fim de usá-las para aproveitar as vantagens do mercado.


Principais impulsionadores do preço de uma opção.


Vamos começar com os principais impulsionadores do preço de uma opção: preço atual da ação, valor intrínseco, tempo até o vencimento ou valor do tempo e volatilidade. O preço atual da ação é bastante óbvio. O movimento do preço do estoque para cima ou para baixo tem um efeito direto - embora não igual - sobre o preço da opção. À medida que o preço de uma ação sobe, é mais provável que o preço de uma opção de compra aumente e o preço de uma opção de venda caia. Se o preço das ações cair, o contrário provavelmente acontecerá com o preço das chamadas e das opções de venda. (Para leitura relacionada, consulte ESOs: Usando o Modelo Black-Scholes.)


Valor intrínseco é o valor que qualquer opção dada teria se fosse exercido hoje. Basicamente, o valor intrínseco é o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está no dinheiro. É a parte do preço de uma opção que não é perdida devido à passagem do tempo. As seguintes equações podem ser usadas para calcular o valor intrínseco de uma opção de chamada ou de venda:


O valor intrínseco de uma opção reflete a vantagem financeira efetiva que resultaria do exercício imediato dessa opção. Basicamente, é o valor mínimo de uma opção. Opções de negociação com o dinheiro ou fora do dinheiro não têm valor intrínseco.


Por exemplo, digamos que as ações da General Electric (GE) estão sendo vendidas a US $ 34,80. A opção de compra da GE 30 teria um valor intrínseco de US $ 4,80 (US $ 34,80 - US $ 30 = US $ 4,80) porque o detentor da opção pode exercer sua opção de comprar ações da GE a US $ 30 e depois vendê-las automaticamente no mercado por US $ 34,80. US $ 4,80 Em um exemplo diferente, a opção de compra da GE 35 teria um valor intrínseco de zero (US $ 34,80 - US $ 35 = - US $ 0,20), porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Também é importante observar que o valor intrínseco também funciona da mesma maneira para uma opção de venda. Por exemplo, uma opção de venda GE 30 teria um valor intrínseco de zero (US $ 30 - US $ 34,80 = - US $ 4,80) porque o valor intrínseco não pode ser negativo. Por outro lado, uma opção de venda da GE 35 teria um valor intrínseco de US $ 0,20 (US $ 35 - US $ 34,80 = US $ 0,20).


O valor temporal das opções é o valor pelo qual o preço de qualquer opção excede o valor intrínseco. Está diretamente relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire, bem como a volatilidade do estoque. A fórmula para calcular o valor de tempo de uma opção é:


Quanto mais tempo uma opção tiver até expirar, maior será a chance de acabar no dinheiro. O componente de tempo de uma opção decai exponencialmente. A derivação real do valor de tempo de uma opção é uma equação bastante complexa. Como regra geral, uma opção perderá um terço de seu valor durante a primeira metade de sua vida e dois terços durante a segunda metade de sua vida. Este é um conceito importante para os investidores em valores mobiliários, porque quanto mais próximo da expiração você chegar, maior será a movimentação do título subjacente para impactar o preço da opção. O valor do tempo é geralmente chamado de valor extrínseco. (Para saber mais, leia A importância do valor do tempo.)


O valor do tempo é basicamente o prêmio de risco que o vendedor da opção exige para fornecer ao comprador da opção o direito de comprar / vender o estoque até a data em que a opção expira. É como um prêmio de seguro da opção; quanto maior o risco, maior o custo para comprar a opção.


Olhando novamente para o exemplo acima, se a GE está sendo negociada a $ 34,80 e a opção de compra de um mês para a GE 30 está sendo negociada a $ 5, o valor de tempo da opção é $ 0,20 ($ 5,00 - $ 4,80 = $ 0,20). Enquanto isso, com a negociação da GE em US $ 34,80, uma opção de compra da GE 30 negociada a US $ 6,85 com nove meses de vencimento tem um valor de tempo de US $ 2,05. ($ 6,85 - $ 4,80 = $ 2,05). Observe que o valor intrínseco é o mesmo e toda a diferença no preço da mesma opção de preço de exercício é o valor de tempo.


O valor temporal de uma opção também é altamente dependente da volatilidade em que o mercado espera que o estoque seja exibido até a expiração. Para ações em que o mercado não espera que o estoque se mova muito, o valor do tempo da opção será relativamente baixo. O oposto é verdadeiro para ações mais voláteis ou aquelas com um beta alto, devido principalmente à incerteza do preço do estoque antes que a opção expire. Na tabela abaixo, você pode ver o exemplo da GE que já foi discutido. Ele mostra o preço de negociação da GE, vários preços de exercício e os valores intrínsecos e de tempo para as opções de compra e venda.


A General Electric é considerada uma ação com baixa volatilidade, com um beta de 0,49 para este exemplo.


A Amazon Inc. (AMZN) é uma ação muito mais volátil, com um beta de 3,47 (veja a Figura 2). Compare a opção de compra da GE 35 com nove meses até a expiração com a opção de compra AMZN 40 com nove meses até a expiração. A GE tem apenas US $ 0,20 para subir antes que chegue ao dinheiro, enquanto a AMZN tem US $ 1,30 para subir antes que chegue ao dinheiro. O valor temporal dessas opções é de US $ 3,70 para a GE e de US $ 7,50 para a AMZN, indicando um prêmio significativo na opção AMZN devido à natureza volátil das ações da AMZN.


Isso faz com que - um vendedor de opções da GE não espere obter um prêmio substancial porque os compradores não esperam que o preço das ações se mova significativamente. Por outro lado, o vendedor de uma opção AMZN pode esperar receber um prêmio maior devido à natureza volátil das ações da AMZN. Basicamente, quando o mercado acredita que uma ação será muito volátil, o valor temporal da opção aumenta. Por outro lado, quando o mercado acredita que uma ação será menos volátil, o valor temporal da opção cai. É essa expectativa pelo mercado da volatilidade futura de uma ação que é fundamental para o preço das opções. (Continue lendo sobre este assunto em The ABCs of Option Volatility.)


O efeito da volatilidade é principalmente subjetivo e é difícil de quantificar. Felizmente, existem várias calculadoras que podem ser usadas para ajudar a estimar a volatilidade. Para tornar isso ainda mais interessante, há também vários tipos de volatilidade - sendo implícito e histórico o mais observado. Quando os investidores observam a volatilidade no passado, ela é chamada de volatilidade histórica ou volatilidade estatística. A volatilidade histórica ajuda a determinar a possível magnitude dos movimentos futuros do estoque subjacente. Estatisticamente, dois terços de todas as ocorrências de um preço de ação ocorrerão dentro de mais ou menos um desvio padrão do movimento das ações ao longo de um período de tempo definido. A volatilidade histórica olha para trás no tempo para mostrar quão volátil o mercado tem sido. Isso ajuda os investidores de opções a determinar qual preço de exercício é o mais apropriado para escolher a estratégia específica que eles têm em mente. (Para ler mais sobre a volatilidade, consulte Usando a volatilidade histórica para avaliar o risco futuro e os usos e limites da volatilidade.)


Volatilidade implícita é o que está implícito nos preços de mercado atuais e é usado com os modelos teóricos. Ajuda a definir o preço atual de uma opção existente e ajuda os jogadores a avaliar o potencial de uma negociação de opções. A volatilidade implícita mede o que os operadores de opções esperam que a volatilidade futura será. Como tal, a volatilidade implícita é um indicador do sentimento atual do mercado. Esse sentimento será refletido no preço das opções, ajudando os operadores de opções a avaliar a volatilidade futura da opção e a ação com base nos preços das opções atuais.


Um investidor em ações que esteja interessado em usar opções para capturar uma movimentação potencial em uma ação deve entender como as opções são precificadas. Além do preço subjacente da ação, os principais determinantes do preço de uma opção são seu valor intrínseco - o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está dentro do dinheiro - e seu valor de tempo. O valor do tempo está relacionado a quanto tempo uma opção tem até que ela expire e a volatilidade da opção. A volatilidade é de particular interesse para um corretor da bolsa que deseje usar opções para obter uma vantagem adicional. A volatilidade histórica fornece ao investidor uma perspectiva relativa de como a volatilidade impacta os preços das opções, enquanto o preço da opção atual fornece a volatilidade implícita que o mercado atualmente espera no futuro. Conhecer a volatilidade atual e esperada que está no preço de uma opção é essencial para qualquer investidor que queira aproveitar o movimento do preço de uma ação.


Opção de ações.


O que é uma 'Stock Option'?


Uma opção de compra de ações é um privilégio, vendido por uma parte a outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento da opção. Por outro lado, as opções européias, também conhecidas como "opções de ações" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas na data de vencimento.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock Option'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes autorizadas e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Colocar e chamar opções.


Uma opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador celebra um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando o comprador da opção tira um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A ideia é que o comprador de uma opção de compra acredite que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa o contrário. O detentor da opção tem o benefício de comprar a ação com desconto em relação ao seu valor de mercado atual se o preço da ação aumentar antes da expiração. Se, no entanto, o comprador acreditar que uma ação diminuirá de valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender a ação em uma data futura. Se o estoque subjacente perder valor antes do vencimento, o detentor da opção poderá vendê-lo por um prêmio a partir do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se ela é valiosa ou não. O preço de exercício é o preço predeterminado em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os detentores de opções de compra lucram quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual. Coloque o lucro dos detentores de opções quando o preço de exercício for maior que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de ações dos funcionários são semelhantes às opções de compra ou venda, com algumas diferenças importantes. As opções de ações dos funcionários normalmente são adquiridas em vez de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes que ele ganhe o direito de comprar suas opções. Há também um preço de subsídio que toma o lugar de um preço de exercício, que representa o valor atual de mercado no momento em que o empregado recebe as opções.


Cadeia de Opções da Apple Inc. (AAPL).


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes do estoque.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE AÇÕES


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Opções Preço de Exercício, Preço de Exercício e Data de Vencimento.


Aprenda o significado desses termos de negociação de opções.


Os operadores de opções usam termos que são exclusivos dos mercados de opções. Compreender os termos como preço de exercício, preço de exercício e prazo de validade é crucial para as opções de negociação. Esses termos aparecem com frequência e têm um efeito significativo na lucratividade de uma negociação de opções.


Preço de exercício de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar o ativo subjacente, se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar essa ação por US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado acima de $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "Exercer & # 34; sua opção e comprar as ações em US $ 10, mesmo se estiver negociando a US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver sendo negociado abaixo de $ 10. Nesse caso, você também pode vender o put para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício e o preço da ação subjacente.


Assim como a opção de compra, você também pode usar o & # 34; exercício & # 34; sua opção e vender / short as ações em US $ 10, mesmo se ele está sendo negociado a US $ 5 na bolsa de valores.


Exercendo uma Opção e o Preço de Exercício.


Um comprador de uma opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, ele estará "exercendo"; a opção.


O exercício da opção é benéfico se o preço do ativo subjacente estiver acima do preço de exercício de uma opção de compra ou se o preço do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercitar a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Somente exerça a opção se você quiser comprar ou vender o ativo subjacente real. A maioria das opções não é exercida, mesmo as rentáveis. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de $ 1 em uma ação com um preço de exercício de $ 10. Perto da data de vencimento da opção, a ação subjacente está sendo negociada a US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle das ações a US $ 10, o negociante da opção normalmente apenas venderá a opção, fechando o negócio. Ao fazê-lo, eles cobrem aproximadamente US $ 5 por ação que controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, isso significa US $ 500. A matemática é a seguinte: o preço da ação de $ 16, menos o preço de exercício de $ 10, significa que a opção vale aproximadamente $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto, o lucro é de US $ 5. A opção vale aproximadamente US $ 6, porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção, além do preço da ação subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço pelo qual você assume o controle do ativo subjacente, caso opte por exercer a opção. Independentemente do preço em que o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não é alterado para essa opção específica.


Data de validade.


Os contratos de opção especificam a data de vencimento como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de vencimento é a única data em que um contrato de opções no dinheiro (no lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de expiração.


Para as opções de estilo dos EUA, a data de vencimento é a última data em que um contrato de opções monetárias pode ser exercido.

Comments

Popular posts from this blog

Plataforma de negociação de opções na austrália

Rahasia bermain trading forex

Revisão bem sucedida dos comerciantes forex